Segunda à sexta, das 09:00 às 22:00 (11) 95816-2570
Segunda à sexta, das 09:00 às 22:00 preservahome@gmail.com
Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00
Bem-vindo à Preserva Home, onde transformamos sua casa em um lar acolhedor e sofisticado com nossa seleção exclusiva de utensílios de alta qualidade. Localizada no coração do comércio online, nossa loja foi criada com a paixão de oferecer produtos diferenciados que atendam às necessidades e desejos dos nossos clientes mais exigentes.
Na Preserva Home, nossa missão é proporcionar uma experiência de compra única, trazendo o melhor em utensílios de casa que combinam funcionalidade, design e exclusividade. Acreditamos que cada detalhe faz a diferença, e é por isso que selecionamos cuidadosamente cada item em nosso catálogo para garantir que você encontre apenas produtos que atendam aos padrões de qualidade.
Na Preserva Home, a satisfação do cliente é nossa prioridade. Oferecemos um atendimento personalizado para garantir que suas necessidades sejam atendidas da melhor forma possível. Estamos sempre à disposição para ajudar com qualquer dúvida ou consulta, proporcionando uma experiência de compra tranquila e agradável.
A nossa loja de louças e utensílios de casa valoriza a satisfação dos clientes e oferece uma política de troca e devoluções justa e transparente. Esta política aplica-se a todos os produtos adquiridos em nossa loja física e online.
Para que a troca ou devolução seja aceita, é necessário que o produto atenda aos seguintes critérios:
Após o recebimento do produto em nossa loja, será realizada uma análise para verificar se as condições de troca ou devolução foram atendidas. Esse processo pode levar até 7 dias úteis. Caso o produto não atenda aos critérios, ele será devolvido ao cliente com uma justificativa.
Produtos adquiridos em promoção só poderão ser trocados por produtos em promoção ou pelo mesmo produto, respeitando a disponibilidade em estoque.
Para iniciar um processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:
A nossa loja reserva-se o direito de alterar esta política a qualquer momento, sem aviso prévio, respeitando os contratos já firmados e o Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.
Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.
Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.
Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.
Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.
Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!
Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.
Enviamos para todo Brasil
Entrega garantida
Atendimento Seg a Sex: 8 a 22
Aceitamos cartão, pix e boleto
Preserva Home © 2024 Todos os direitos reservados.